sábado, 20 de setembro de 2014

Tubarão no aquário.

Muitas das vezes reclamamos das provas e acontecimentos cotidianos na igreja, trabalho, em casa, na escola...E não atentamos para a palavra de Deus que diz: ...toda vara em Mim que não dá fruto,a tira;e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto(Jo:15;2). O Espirito de Deus quer continuar habitando dentro de nós,e irá sempre nos alertar da necessidade de vigiarmos (lembre-se não há paz para quem está no campo de batalha! Jo 16;33).
''O tubarão dentro do aquário'',se não houver um tubarão junto com os peixes dentro do aquário,os mesmos irão ficar acomodados e à vontade...Mas por causa do tubarão eles ficam espertos para não virarem a comida do tubarão! (O pecado alimenta a carne/tubarão gosta de carne!).
A cada experiência,vivida e vencida em nome de Jesus;faz com que subamos degraus espiritual. ''Ou como você irá ganhar alguém para Jesus ou executar a oração da fé?''(Experiência).
Temos que ter  a certeza do que estamos falando,porque o diabo trabalha com a dúvida.
Isso não quer dizer que o cristão tem que ser pobre,infeliz e doente para passar experiências para alguém (Que espírito é este?) a cada dia Deus quer nos limpar para produzirmos mais frutos."Então nosso clamor,deve ser por mudança, um novo nascimento!".
O versículo 16 do cap 15 de jo diz:Afim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai Ele vos conceda."Quanto mais é dado;mais é cobrado".
Então,se este é o preço para se obter a plenitude do Espírito santo de Deus por completo,que assim seja em nossas vidas.(Doa a que doer!).
"Que venham as lutas,mas,que sejamos um míssil atômico,caindo no meio dos demônios libertando vidas e salvando-as em nome de Jesus para a glória de Deus!"


"E para que não me excedesse pela excelência das revelações",foi dado a mim um espinho na carne,um mensageiro de Satanás,para me golpear,para que não me excedesse...
E ele me disse: A minha graça te basta,pois o (meu) poder se aperfeiçoa na fraqueza.Antes,alegremente me gloriarei nas minhas fraquezas,a fim de que habite em mim o poder de Cristo. (2Co 12;7-9).







A paz do Senhor:                                                                                            Pb Fúlvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário