segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O QUE VERDADEIRAMENTE ESTÁ POR DETRÁS DAS DROGAS E DO ALCOOL E VOCÊ NÃO PODE VER.

Cada espírito, tem o seu padrão vibratório. Estudos confirma que os semelhantes se atraem. O uso de álcool e outras drogas produz um atrativo irresistível para os espíritos malígnos que encarnaram na condição de viciados nessas substâncias. Os espiritos das trevas passam a acompanhar seus cavalos(como eles costumam chamar as pessoas) quando estes fazem uso de drogas. Estimulam, neles, o uso cada vez mais contínuo e em maiores doses.
Quem faz uso de álcool e outras drogas com frequência modifica seu padrão de pensamentos quase que instantaneamente quando se droga. É que nessas horas o intercâmbio de ideias e sensações com os espíritos malígnos se torna automático. Comungam os mesmos sentimentos, as mesmas ideias fixas, os mesmos desejos ou a ausência total de desejos, fora o uso da droga.
Não faltam exemplos na literatura evangélica  ou espirita; de como os demônios são utilizados docilmente para acabar com a vida do  viciado. Tornam-se verdadeiras marionetes em suas mãos. Ou, na expressão de Ramatis se referindo aos bebedores contumazes, tornam-se “canecos vivos” dos demônios.
O uso de drogas facilita o desprendimento do corpo astral. O usuário passa a ter um contato maior com o plano  diabólico, (embora não perceba). E esse contato, nestas condições, não é bom. Nunca estamos sós. Somos acompanhados, onde quer que estejamos, por espíritos deste mundo que são milhares e milhares e se afinizam com aquele que não tem um novo nascimento:"JESUS COMO O SEU LIBERTADOR E GUIA". O problema de quem consome drogas é que atrai a companhia de espíritos muito perturbados, com a preocupação constante de satisfazer o seu vício. Eles se “colam” ao perispírito do usuário para inalar, aspirar, sentir os efeitos da droga como se estivessem encarnados.
Mesmo drogas consideradas leves, como a maconha, provocam a despersonalização e a perda da vontade, tornando seu usuário apático e dócil companheiro de espíritos do inferno, que vagueiam pelo mundo. O uso moderado do álcool, aceito pela sociedade e recomendado por alguns médicos (provavelmente os que gostam de beber), pode ser inofensivo para algumas pessoas, mas é fato que o uso do álcool acompanha um,ou, alguns espíritos malígnos, pois o homem utiliza o álcool (ou é utilizado por ele) desde a pré-história. Um hábito de tanto tempo só pode ser considerado um vício.Eis então uma arma silenciosa e mortifera nas mãos de satanás nesta guerra fria e tem destruído famílias inteiras.                                              
 Como dizia Paulo, “tudo me é lícito, mas nem tudo me convém”. Acho que o álcool não convém. É um hábito que está prestes a ser abolido da sociedade. Assim como o cigarro foi banido dos costumes socialmente aceitos, da mesma forma acontecerá com o álcool. Há vinte anos havia propaganda de cigarro na televisão, fumava-se nos filmes e novelas. Há trinta anos fumava-se nos elevadores e nos ônibus. Hoje não se pode fumar nem em bares e restaurantes. É um grande avanço.
Para quem não se ocupa das coisas do espírito(aceitou jesus como seu salvador e libertador), o uso de qualquer droga é um convite aberto para que espíritos demoniacos se aproximem e compartilhem do hábito, que logo se torna um vício.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Em verdade,em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.Ora o servo não fica para sempre em casa;o Filho fica para sempre.Se,pois,o Filho vos libertar,verdadeiramente, sereis livres.(Jo;8:34-36)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         A paz do Senhor:                                                                                                           Pb Fúlvio.

domingo, 17 de agosto de 2014

Amarração: é prejudicial para quem faz,e para quem recebe.

Amarração
AMARRAÇÕES. Amarração. O que é?
Trata-se um processo místico por via do qual se invocam entidades espirituais que vão actuar na vida de uma certa pessoa, de forma a influenciá-la a ficar com alguém que encomendou esse trabalho a troco de dinheiro.

A amarração, é um processo místico que consiste num maldição.

Pela amarração, espíritos são invocados, espíritos são dirigidos á vida de uma pessoa. Esses espíritos farão cumprir uma maldição. Maldição que vai condenar uma pessoa a ter o seu caminho de vida «cruzado» ou «apegado» a um outra pessoa. Isso significa que todo os passos do caminho de vida que essa pessoa que foi amarrada tentar, que não conduzam á pessoa que a amarrou, serão caminhos de dor e sofrimento, seja para si ou seja para os outros que estejam ao seu lado. Ou essa própria pessoa sofre, ou sofrerão os seus pais, os seus filhos, os seus familiares e todos aquele que essa pessoa ama. Assim, essa pessoa encontrará sempre á sua volta ou dor, ou angustia, ou contratempos, ou sofrimentos, ou lágrimas, ou bloqueios, sejam em si mesma, seja naqueles que a rodeia. Assim será feito para que essa pessoa não tenha paz, e para que essa pessoa sofra enquanto se mantiver separada de quem a mandou amarrar. Essa pessoa apenas terá descanço e paz quando estiver junto de quem a amarrou, e enquanto andar longe de quem a amarrou, nada mais lhe vai restar senão essa maldição.

Cabe ás entidades espirituais terrenais e mais próximas deste mundo, especialmente aquelas ligadas á luxúria e á vingança, realizar tais tarefas de maldição. Tais entidades são invocadas por via rituais de vudu é magia negra.
Que efeitos produz uma amarração?
Uma amarração faz uma pessoa ficar com outra, ou faz ela voltar, faz ela desejar e não conseguir deixar de pensar nessa outra pessoa.

Por isso, como mais abaixo é explicado, o «trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.»
Como é que uma amarração consegue produzir esse resultado de união?
Uma amarração produz esse resultado de união porque as entidades espirituais que vão abordar a pessoa amarrada vão causar certos efeitos na vida dela.

Ao assim ser, uma amarração abre aquela porta que estava fechada, para que a pessoa que fez a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.

Você pergunta:
  • - que efeitos produz uma amarração? Que efeitos tem o espírito que está operando invisivelmente uma amarração na vida de uma pessoa?


Os espíritos provocarão fundamentalmente 5 tipos de efeitos na vida da pessoa que estão querendo amarrar a quem encomendou o trabalho de magia negra e vudu.

Os 5 efeitos de uma amarração são:
  • 1-Os espíritos vão murmurar a todo o tempo o nome de quem pediu a amarração, ao ouvido da pessoa amarrada, numa tortura invisível. Os espíritos vão assim fazer com que essa pessoa se lembre a todo o momento de quem a amarrou. Se a pessoa for teimosa, ela pode até resistir um certo tempo á tentação de estar com a pessoa que mandou fazer a amarração, mas ela vai sofrer muito se não o fizer.
  • 2- Os espíritos vão “embebedar” a pessoa amarrada com forte e ardente luxúria, com terrível desejo sexual, abrindo essa pessoa a uma irresistível sede de ter sexo.
  • 3- Os espíritos vão amansar a pessoa, quebrando-lhe o espírito de forma a que a vontade da pessoa vá lentamente vergando e ela fique frouxa e mansa. Podem fazê-lo com constantes acontecimentos desmoralizadores que vão aos poucos abatendo a pessoa. Nesse caso, a pessoa vê todas as portas bloqueadas na sua vida e parece que nada dá certo, que a sorte abandonou a vida dessa pessoa amarrada. Nesse caso, a pessoa esta sendo quebrada e vergada.
  • 4- Os espíritos vão causar aborrecimentos, infelicidades, perdas, dores, problemas e todo o tipo de contratempos á pessoa amarrada, ou a pessoa próximas de si. A pessoa vai sofrer imenso enquanto não estiver com a pessoa que encomendou a amarração.
    Ou será essa pessoa a sofrer, ou serão aquelas que lhes estão próximas, de forma a que a desolação e a angustaia sejam sempre o cenário que circunda e acompanha a vida dessa pessoa amarrada
    . Quando a pessoa amarrada estiver junto da pessoa que a amarrou tudo vai acalmar e estar bem. Mas de cada vez que se afastar, essa pessoa amarrada vai sofrer os infernos. E cada vez que se recusar a falar ou voltar, essa pessoa amarrada vai sofrer esta maldição. Por isso se costuma dizer numa amarração:

    «que fulano tal não coma se não estiver ao meu lado;
    que fulano tal não durma se não estiver ao meu lado;
    que fulano tal sofra todos os mais cruéis tormentos se não estiver ao meu lado;
    que fulano tal não tenha nenhuma felicidade se não estiver ao meu lado;
    que fulano tenha o seu caminho amarrado ao meu, e se ele permanecer desviado de mim, que ele sofra problemas e tormentos, ou os seus assim padeçam para seu desgosto;
    que todos aqueles que fulano tal ama e lhe são próximos vivam em angustia, para que fulano tal nunca conheça paz;
    etc….»
  • 5- Os espíritos podem mesmo infiltrar-se nos sonhos da pessoa amarrada, atormentando-a, ora com pesadelos e visoes, ora com constantes visões da pessoa que encomendou a amarração, ou com sonhos eróticos com essa pessoa, ou com maus pressentimentos , gerando grande instabilidade mental e espiritual. Ao fazê-lo, estão torturando psicologicamente e quebrado o espírito da pessoa amarrada para que ela fique fraca e ceda aos desejos da pessoa que fez o trabalho.

    Ao realizar todos estes 5 tipos de efeitos na vida da pessoa amarrada,
    (todos eles poderão suceder, ou então apenas aqueles que os espíritos acharem necessário causar para levar ao fim proposto),
    o trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.

    Engane-se quem pensa que uma amarração vai fazer a pessoa amada cair do céu no seu colo.
    Tal como um trabalho de magia nao faz cair dinheiro do céu, ele antes abre a porta para que voce com empenho possa ganhar esse dinheiro
    tambem trabalho de magia para fins de amarração nao faz cair, nem homem , nem mulher do céu,
    o trabalho antes desbloqueia caminhos e abras portas a oportunidades de voce poder recuperar os afectos de quem ama.

    Por isso, a amarração, ( como qualquer trabalho de magia), vai antes criar as condições para que voce reentre na vida da pessoa que deseja,
    vai abrir as portas que antes estavam fechadas,
    vai desbloquear os caminhos que antes pareciam intransponíveis.

    Depois, cabe-lhe a si aproveitar as oportunidades que os espíritos lhe ofereceram.

    Por isso, é fácil entender que um espírito das trevas vai «pegar no pé» e «agarrar-se ao pescoço» de uma pessoa amarrada tal como um lobo «ferra» num carneiro. Ele vai «devorar» a vida dessa pessoa ou de pessoas próximas dela, para vergar a vontade dela; ele vai atormentar a pessoa até faze-la seguir outro rumo de vida; ele vai infernizar a vida dessa pessoa até ela estar junto de quem encomendou o trabalho de amarração, ou então ela ficará condenada á maldição desse espírito..

    Por isso é igualmente fácil de entender que todos os efeitos que uma amarração produz ( e que estão acima descritos), não são típicos de magia branca, mas exclusivamente próprios de magia negra e ritual vudu.

    Amarração é por isso uma maldição.

    Uma maldição que faz os espíritos actuarem na vida da pessoa amarrada.

    E os resultados são dois:
    • 1- Ou, em caso de total sucesso, a pessoa amarrada regressa, mansa e vergada;
    • 2- Ou, em caso de algum bloqueio, a pessoa amarrada ficará amaldiçoada para sempre, condenada á infelicidade, ao tormento, á dor, aos constantes problemas que a atingem a ela ou a quem a rodeia, para que ela nunca mais seja feliz nesta vida.


Qualquer um destes resultados, é um resultado garantido quando se encomenda uma amarração. 

Uma amarração, é um poderoso trabalho de magia negra e ritual vudu 

È caso para dizer: 

«ou a pessoa amarrada fica consigo, ou ela nunca mais vai ter paz nessa vida..»                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     A paz do Senhor:                                                                              Pb Fúlvio.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Assim, como no passado muitos rejeitaram a Jesus; nos dias atuais também muitos rejeitam o Espirito Santo de Deus!

oão 14: 16 até 14: 31.
16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco,
17 o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós.

Aqui Jesus está falando sobre o Espírito Santo que DEUS enviaria para nos ajudar e nos dar a direção do verdadeiro caminho da salvação. O versículo 17 afirma que o mundo não pode receber o Espírito Santo, mas que o Espírito Santo estará conosco. Mas preste a atenção: O Espírito Santo de DEUS apenas habita e está com aqueles que estão nos caminhos do SENHOR, naqueles que fazem a Sua vontade, porque quem está nos caminhos de DEUS e obedece à Sua palavra está na luz e o Espírito Santo (conforme você já viu) é luz; logo ele só pode habitar naqueles que estão na luz. Aqueles que estão desviados dos caminhos do SENHOR, bem como aqueles que até podem estar na igreja, mas vivem no pecado e por isso estão nas trevas não têm o Espírito Santo, porque o Espírito Santo não habita nas trevas;

8 Aquele que pratica o pecado procede do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto se manifestou o Filho de Deus, para destruir as obras do diabo. ?

Tanto aqueles que estão fora da igreja como os que assiduamente a freqüentam, mas vivem no pecado; não procedem de DEUS e sim do diabo porque o diabo é quem vive pecando desde o princípio do mundo. E quem é do diabo não pode ter o Espírito Santo de DEUS dentro de si para se ajudar e se proteger de todo o mal, e é por isso muitas pessoas estão nas igrejas, mas por viverem em pecado não conseguem alcançar a DEUS porque elas não podem ter o Espírito Santo por lhes faltar obediência perante a palavra de DEUS.

9 Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática de pecado; pois o que permanece nele é a divina semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus.?

Observe que este versículo nos mostra que existe sim uma divisão espiritual entre aquele que vive no pecado e aquele que obedece à palavra de DEUS e não anda no pecado. Quem é nascido de DEUS não pode viver pecando porque nesses foi plantada a divina semente de DEUS fazendo com que não sintam mais à vontade de pecar porque neles passou a habitar o Espírito Santo de DEUS. Agora raciocine em cima do versículo que você leu e responda: Aquele que conscientemente entra numa casa e além de roubá-la estupra e mata os seus moradores e vive repetindo práticas criminosas semelhantes é nascido de DEUS? A resposta se lhe parece bem simples não é mesmo? O grande problema nessa questão é que o ser humano faz coisas que para ele são consideradas normais, isto é, não são pecados, todavia perante DEUS são ações tão pecaminosas quanto aquelas do ladrão acima citadas. Você quer saber algumas delas? Todos que fumam e bebem acham que não estão pecando diante de DEUS, esquecendo-se que os seus corpos não lhes pertencem; mas sim; pertencem ao SENHOR e são o templo do Espírito Santo de DEUS. Se esses fumantes e esses bebedores têm uma missão divina para cumprir (e todos nós as temos), como é que DEUS fará habitar neles o Espírito Santo para que cumpram suas missões se esses viciados têm seus corpos contaminados pela nicotina e pelo álcool? O mesmo se pode dizer daqueles (a) que esporadicamente dão uma “escapadinha” de casa para adulterar e afirmam que não tem nada demais porque não estão prejudicando ninguém (esses infelizes nem imaginam que não só eles arcarão com as conseqüências desse ato como também os seus filhos e netos as sofrerão; e se não acredita, leia Deuteronômio 4: 40).

40 Guarda, pois, os seus estatutos e os seus mandamentos que te ordeno hoje, para que te vá bem a ti e a teus filhos depois de ti e para que prolongues os dias na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá para todo o sempre.
e a parte final do versículo 9 do capítulo 5 desse mesmo livro e tire as suas próprias conclusões). E os exemplos continuam: Aqueles que vão a uma casa de jogos toda semana e se justificam dizendo que é para se distrair e sair da rotina; os que namoram e se relacionam intimamente afirmando que os tempos são outros; os que freqüentam barzinhos para se embebedarem e dançarem lascivamente; os que acham que uma mentira é necessária para se fechar um negócio; os que diariamente “rezam” diante de uma estátua ou de uma imagem; os que anualmente vão dançar o Carnaval com o diabo; e por aí vai. Em todos os exemplos acima relacionados; a maioria dos seus autores acha que não estão fazendo nada demais, e que não há pecado algum “nessas pequenas coisas”; mas de acordo com a palavra; se não abrirem os olhos a tempo; no Juízo Final não serão considerados nascidos de DEUS; e se não forem considerados nascidos de DEUS... A conclusão é sua. Voltemos ao Evangelho de João, capítulo 14, versículos 16 a 31, conforme vínhamos tratando:8 Não vos deixarei  órfãos, voltarei para vós outros.
19 Ainda por um pouco e o mundo não me verá mais; vós, porém, me vereis; porque eu vivo, vós também vivereis.
20 Naquele dia vós conhecereis que eu estou em meu Pai e vós em mim e eu em vós.
21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele.


Aquele que guarda os mandamentos obedece à palavra de DEUS será amado por DEUS e por CRISTO JESUS. A palavra ainda confirma que DEUS se manifestará naquele que estiver em obediência aos seus mandamentos e quando JESUS diz manifestar, quer dizer trabalhar na vida desse cristão; estar ao seu lado e ajudá-lo em todas as encruzilhadas que se deparar. Todavia, guarde com você, que isso só acontece na vida daqueles que verdadeiramente se convertem e andam seriamente nos caminhos do SENHOR; que obedecem à palavra guardando os seus mandamentos e praticando-os a cada dia. Isto quer dizer que mesmo que alguém vá à igreja todos os dias, mas não guardar e não obedecer às doutrinas, tradições e mandamentos que estão na Bíblia; o amor de DEUS e de JESUS não pode estar nesse alguém e DEUS não pode se manifestar na vida dessa pessoa e não pode ajudá-la, porque segundo este versículo, Ele só ajuda a quem O obedece. Isso explica porque muitos estão na igreja, mas não conseguem alcançar o que tanto buscam e nem a salvação porque são desobedientes e quando vão a uma igreja que segue à palavra com sabedoria pelo caminho estreito e difícil; logo começam a murmurar: “Eu é que não vou mais naquela igreja porque lá tem muita doutrina”; e infelizmente acabam optando por outras igrejas que estão nos caminhos largos, que tudo permitem e que por isso levam à perdição; porque nessas não é preciso obedecer a nada (Ninguém repreende os vícios; ninguém comenta nada a respeito de trajes, de pintura, de comportamento etc). Até quando essas pessoas se deixarão enganar; porque a palavra é bem clara: Quem não guarda e não obedece aos mandamentos e doutrinas de DEUS, tanto CRISTO JESUS como DEUS, o PAI CELESTIAL, não ama. Se esses irmãos procuram igrejas que não têm compromisso com os mandamentos e doutrinas de DEUS, nada aprendem e por conseqüência nada conseguem guardar ou obedecer. Dessa forma estão apenas perdendo tempo esquentando banco; porque segundo esse versículo, DEUS nada poderá fazer por eles. Caro irmão: Fique conosco em nossa igreja e se alegre por ela ter doutrinas e tradições. Procure se esforçar em seguir os mandamentos que estão na Bíblia, porque é através dessa prática que levaremos você a alcançar o amor de JESUS e de DEUS; amém.

22 Disse-lhe Judas, não o Iscariotes: Donde procede, Senhor, que estás para manifestar-te a nós, e não ao mundo?
23 Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada.

DEUS é realmente maravilhoso. Veja que no versículo 23 Ele reforça o que acabamos de transcrever, ou seja, que se alguém ama a ele guarda as suas palavras (que obedece à Bíblia e não anda na pratica de pecados), Ele virá e fará morada nesse alguém. Que coisa maravilhosa! Imagine DEUS fazendo morada em nós; habitando em nós.Mas veja caro irmão, que são muitos os que dizem amar a JESUS (mesmo na igreja), mas vivem no pecado e não se interessam pela palavra de DEUS que está na Bíblia; não a lêem e nem vão à igreja. Óbvio que esses não podem amar a JESUS e acabam enganando a si mesmos pensando que amam, mas por não conhecerem a palavra e andarem em desobediência; acabam se afastando do amor de DEUS e de JESUS. Comece hoje mesmo a ler diariamente a sua Bíblia, em todos os momentos possíveis e venha à igreja nos dias de culto para você aprender e receber o verdadeiro amor de DEUS e de JESUS em sua vida. Não se deixe enganar mais.

24 Quem não me ama, não guarda as minhas palavras; e a palavra que estais ouvindo não é minha, mas do Pai, que me enviou.


O ensinamento deixa claro o motivo pelo qual devemos seguir esta doutrina guardando e obedecendo à palavra de DEUS, porque quem não guarda e não obedece não ama a JESUS. Não sou eu que falo e sim o próprio JESUS é só conferir na sua Bíblia.
25 Isto vos tenho dito, estando ainda convosco;
26 Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito.


Aqui vemos que JESUS novamente nos fala do Espírito Santo. Muitos não acreditam em cura divina, em revelação, em visão, na salvação, em libertação, nas línguas dos anjos, entre outras coisas, mas saiba que esses dons do Espírito Santo existem e quem faz tudo isso acontecer é o próprio Espírito Santo que age através dos cristãos que receberam esses dons, como diz o Livro Sagrado em 


1º Coríntios 12: 04 até 12: 11.
4 Ora, os dons são diversos, mas o Espírito é o mesmo.
5 E também há diversidade nos serviços, mas o Senhor é o mesmo.
6 E há diversidade nas realizações, mas o mesmo Deus é quem opera tudo em todos.
7 A manifestação do Espírito é concedida a cada um, visando a um fim proveitoso.
8 Porque a um é dada, mediante o Espírito, a palavra da sabedoria; e a outro, segundo o mesmo Espírito, a palavra do conhecimento;
9 A outro, no mesmo Espírito, fé; e a outro, no mesmo Espírito, dons de curar;
10 A outro, operações de milagres; a outro, profecia; a outro, discernimento de espíritos; a um, variedade de línguas; e a outro, capacidade para interpretá-las.
11 Mas um só e o mesmo Espírito realiza todas estas coisas, distribuindo-as, como lhe apraz, a cada um, individualmente.
Acredite nos dons espirituais porque eles estão na Bíblia. Além disso, respeite aqueles que os receberam, porque eles provêm de DEUS; mas muita atenção com o alerta abaixo escrito em2º Coríntios 11: 14.
14 E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.


Este é um aviso àqueles que não têm fé em DEUS e ficam somente indo atrás de revelações. Tem pessoa que não pode saber que um determinado
missionário está revelando numa igreja ou em qualquer outro lugar; que sai correndo para saber se há alguma revelação para a sua vida. A maioria das vezes esse que aleatoriamente sai em busca de revelações não tem o dom do discernimento do Espírito e assim acaba levando para casa ou ouvindo coisas que não vêm da parte de DEUS e sim do próprio diabo que, sabendo da fraqueza dessa pessoa armou uma armadilha para ela. Satanás também pode falar em línguas, revelar, profetizar, entre outras coisas até mais impressionantes do que estas, pois segundo a palavra, até em anjo de luz ele pode se transformar para ludibriar o cristão que não está na rocha e que não tem discernimento por não conhecer a palavra de DEUS. O verdadeiro cristão; aquele que vai à igreja, que crê e tem fé em DEUS; não fica correndo atrás de revelações e sim do alimento mais importante que é a palavra de DEUS. Venha saber mais sobre este e outros importantes assuntos sobre a verdadeira salvação que lhe estaremos ensinando em nossas igrejas. Saiba que a revelação só poderá se cumprir na sua vida se você estiver na obediência com DEUS. Muitos cristãos têm promessa de DEUS nas suas vidas há anos e essas promessas transmitidas através da revelação ainda não se cumpriram; e; eles se justificam dizendo: “Não é o tempo de DEUS”. Fique você ciente que se não parar de correr atrás de revelações e começar a obedecer à palavra de DEUS o tempo Dele jamais chegará em sua vida e tem mais como DEUS vai poder cumprir as promessas dele em nossas vidas se estivermos em desobediência com a palavra dele e fazendo o que é mal perante ele veja o que a palavra diz no Livro de
Jeremias 18: 08 até 18: 10.
8 se a tal nação se converter da maldade contra a qual eu falei, também eu me arrependerei do mal que pensava fazer-lhe.
9 E, no momento em que eu falar acerca de uma nação ou de um reino, para o edificar e plantar,
10 se ele fizer o que é mal perante mim e não der ouvidos à minha voz, então, me arrependerei do bem que houvera dito lhe faria.


Estão vendo mesmo que DEUS profetizar que vai fazer um algo de bem para sua vida você tem que permanecer em obediência com a palavra de DEUS e fazer o que é bom perante ele mas se fazer o que é mal perante ele diz que se arrepende do bem que ia fazer e não faz ai a razão do porque tem muitas pessoas na igreja e ainda não conseguiu alcançar a pás e nem as promessas de DEUS se cumprem por causa da desobediência e por fazer e praticar os pecados eu é mal perante DEUS.
João 15: 01 até 15: 03.
1 Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor.
2 Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto, limpa, para que produza mais fruto ainda.

O verdadeiro cristão deve dar frutos bons, porque todo aquele que der fruto, DEUS limpará e capacitará para que dê mais fruto e seja abençoado na presença do SENHOR. Eis alguns frutos que o cristão deve cultivar: Amar ao próximo, ajudar a igreja a se manter de portas abertas, amparar os irmãos mais necessitados, levar a palavra de DEUS sempre que tiver oportunidade, fazer a obra, ser piedoso, perdoar, alimentar o faminto, dedicar-se à igreja, orar por todos que o cercam, acolher os necessitados entre eles o órfão e a viúva; e centenas de outras coisas e afazeres de um cristão que estaremos ensinando em nossa igreja. Observe agora o outro lado da moeda: JESUS alerta que todo aquele que não der bom fruto será cortado e lançado fora, não importando se está ou não na igreja: Não deu bom fruto será cortado e lançado fora no fogo ardente junto com o diabo. O cristão; aquele que realmente vive para JESUS; em todos os momentos de sua vida; não importa quando e nem onde; tendo oportunidade de fazer o bem e de dar bons frutos; ele faz. Por isso eu digo: Não adie mais a bênção de sua salvação e comece a partir de agora a dar bons frutos para DEUS, para que você não seja cortado como o galho seco e inútil que não dá mais fruto para a árvore. Procure o Pastor responsável pela sua igreja e peça para ele ajudá-lo a fazer a sua parte para com DEUS e seja um bom cristão.
3 Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado;

Veja que neste versículo Jesus diz aos discípulos que eles já estão limpos pela palavra que ouvem. É por este e outros ensinamentos da Bíblia que nosso ministério insiste na obediência à palavra, nas suas doutrinas e nos seus mandamentos, porque tudo isso nos limpa das impurezas do mundo. Quando o verdadeiro cristão está limpo, DEUS permanece ao lado dele e quando vêm as tribulações do inimigo DEUS lhe dá vitória, porque quem está limpo perante DEUS, esses têm o Seu amor. Se esforce em permanecer puro perante DEUS fugindo de todos os pecados que estão no mundo.

João 15: 07.
7 Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis  que quiserdes, e vos será feito
.

Eis um dos grandes, senão o maior dos motivos pelo qual muitas pessoas estão há anos na igreja buscando paz junto a DEUS e não conseguem alcança-las, porque as palavras de DEUS não estão nelas em razão da sua desobediência em relação às vontades Dele. Estão na igreja, mas da maneira que acham que devem estar e não da maneira que DEUS quer que elas estejam; e; como diz em

Tiago 1: 22.
22 Tornai-vos, pois, praticantes da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.


Eu insisto: Irmãos que estão na igreja há anos, mas por não guardarem e não praticarem às vontades e a obediência a DEUS acabam enganando a si mesmos. Creio que você não quer enganar a si mesmo; então comece a partir de agora a se dedicar e venha à igreja nos dias de cultos; preste atenção à palavra ministrada; leia a Bíblia diariamente; se esforce em sair de seus pecados e faça a vontade de DEUS. Veja que é JESUS que diz que dessa maneira as palavras Dele estarão em você; e em contrapartida; o que você Lhe pedir lhe será feito. Irmão a palavra é muito clara: Só não alcança a DEUS quem não quer e eu repito: Não há como alcançar a DEUS se não for pela obediência da Sua palavra e Seus mandamentos.

As Sete Virtudes no Sangue de Jesus

As Sete Virtudes no Sangue de Jesus

Leitura JO. 19:34
Introdução

Sangue é um tecido onde encontramos células (hemácias e leucócitos). No ano de 1628, o medico inglês Wilham Harvey, descobriu que o sangue circula pelo corpo humano por veias e artérias. Fazendo um percurso de aproximadamente 321.000 km de vasos capilares. Transportando para esses vasos: gases, fragmentos celulares como (plaquetas), substância intercelular como a (plasma), globos vermelhos e brancos e diversos outros nutrientes, graças ao coração que bombeia o sangue com uma pressão suficiente para o esguichar a uma altura de 9 metros através das veias e artérias.

Queridos, o meu objetivo nesta noite não é falar das origens de sangue, nem trazer suas definições, nem seus fatores RH, nem tão pouco os tipos genéticos. Mas, com ajuda da Trindade Santa e Augusta; Quero falar-lhes sobre o sangue de Jesus Cristo.

  Amados do Senhor, segundo a Bíbliologia o sangue de Jesus Cristo e citado por mais de 400 vezes na Escritura Sagradas. E todas às vezes, que salienta-nos há grandes virtudes existentes, presente, no sangue de Cristo Jesus.

E como o meu milheiro é pequeno na casa de meu Pai, quero tão somente fala-lhes a palavra de Deus e sob o seguinte tema:
As Sete Virtudes no Sangue de Jesus

1 - O Sangue de Jesus Cristo Proporciona Redenção.

Redenção é o ato de remir, Resgatar, em outras palavras; comprado por bom preço.

Ef. 1:7 = No qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça,CL. 1:13 = Ele nos tirou da potestade das trevas e nos transportou para o Reino do Filho do seu amor. (V, 14) Em que temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados.Hb. 9:22 = Com efeito, quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e, sem derramamento de sangue, não há remissão.1 Pe. 1: 18 = Sabendo que não foi mediante coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que, por tradição, recebestes dos vossos pais. (V, 19), mas pelo precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado.

2 - O Sangue de Jesus Cristo Proporciona Justificação 
At. 13:39 = E de tudo o que, pela lei de Moisés, não pudeste ser justificados, por Jesus é justificado todo que nele crê.Rm. 4:25 = Jesus Cristo por nossos pecados foi entregue, morto e ressuscitado para nossa justificação.Rm. 5:9 = Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira de Deus.Rm. 5: 1= Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus por nosso Senhor Jesus Cristo.


3 - O Sangue de Jesus Cristo Proporciona Purificação.
1 Jo. 1:7 = Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.Ap. 1: 5 = E da parte de Jesus Cristo, a Fiel Testemunha, o Primogênito dos mortos e o Soberano dos reis da terra. Àquele que nos ama, e, pelo seu sangue, nos libertou dos nossos pecados,Hb. 9:14 = Muito mais o sangue de Cristo, que, pelo Espírito eterno, a si mesmo se ofereceu sem mácula a Deus, purificará a nossa consciência de obras mortas, para servirmos ao Deus vivo!Ap. 7: 13 = E perguntou o Senhor a João: Quem são estes que estão vestidos de vestes brancas, e de onde vieram? (V, 14) E João disse-lhe: Senhor, só tu sabes. E o Senhor disse-lhe: Estes são os que vieram de grande tribulação, e purificaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.Is. 1: 18 = Vinde, então, e argüi-me, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.

4 - O Sangue de Jesus Cristo é o Alicerce de nossa Paz
Cl. 1:20 = E que, havendo feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele, reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, quer sobre a terra, quer nos céus.Rm. 5:1 = Sendo, pois, Justificados mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.1 Pe. 1:2 = Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: graça e paz vos sejam multiplicadas.

5 - Sangue de Cristo aproxima-nos a Deus.
Ef. 2:13 = Mas, agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estavas longe, fostes aproximados pelo sangue de Cristo chegastes perto.Hb. 10:19 = Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, (na presença de Deus) pelo sangue de Jesus.

6 - O Sangue de Cristo Jesus é uma Arma contra Satanás
Ap. 12: 10 = E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora chegada está a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. (V, 11) E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho.

7 - O Sangue de Cristo Jesus Proporciona Salvação.
Tt. 3: 5 = Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas, segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo, (v, 6) que abundantemente ele derramou sobre nós por Jesus Cristo, nosso Salvador, (V,7) para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros, segundo a esperança da vida eterna.Ap. 5: 1 - 8 = E vi na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. E vi um anjo forte, bradando com grande voz dizendo: Quem é digno de abrir o livro e de desatar os seus selos? E ninguém no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, podia abrir o livro, nem olhar para ele. E eu chorava muito, porque ninguém fora achado digno de abrir o livro, nem de o ler, nem de olhar para ele. E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, que venceu para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os vente e quatros anciãos, um Cordeiro, como havendo sido morto. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro e de abrir os seus selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, e língua, e povo, e nação; e para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra.
Ilustração

     Numa aldeia vietnamita, um orfanato dirigido por um grupo de missionários foi atingido por um bombardeio. Os missionários e duas crianças tiveram morte imediata e as restantes ficaram gravemente feridas. Entre elas, uma menina de oito anos ficou em estado grave. Foi necessário chamar ajuda por um rádio.
        Depois de algum tempo, um médico e uma enfermeira da marinha dos EUA chegaram ao local. Teriam que agir rapidamente, senão a menina morreria devido aos traumatismos e a perda de sangue. Era preciso, urgentemente, fazer uma transfusão. Mas como?
        Após alguns testes rápidos com o próprio pessoal da equipe de socorro, puderam perceber que ninguém ali possuía o sangue preciso. Reuniram, então, o povo da aldeia e tentaram explicar o que estava acontecendo, gesticulando muito, arranhando o idioma, que era muito difícil para eles, queriam dizer que precisavam de um voluntário para doar sangue. Depois de um silêncio sepulcral, viu-se um braço magrinho levantar-se timidamente. Era de um menino chamado Cheng. Ele foi preparado as pressas ao lado da menina agonizante e espetaram-lhe uma agulha na veia. Ele se mantinha quietinho e com o olhar fixo no teto.
         Passados alguns momentos, Cheng deixou escapar um soluço e tapou o rosto com a mão que estava livre. O médico perguntou a ele se estava doendo e ele disse que não. Mas não demorou muito a soluçar de novo, contendo as lágrimas.
O médico ficou preocupado e voltou a lhe perguntar, e novamente ele negou. Os soluços ocasionais deram lugar a um choro silencioso, mas ininterrupto. Era evidente que alguma coisa estava errada. Foi então que apareceu uma enfermeira vietnamita vinda de outra aldeia. O médico, então, pediu que ela procurasse saber o que estava acontecendo com Cheng. Com a voz meiga e doce, a enfermeira foi conversando com ele e explicando algumas coisas, e o rostinho do menino foi se aliviando. Minutos depois, ele estava novamente tranqüilo. A enfermeira então explicou aos americanos:
- Ele pensou que ia morrer. Não tinha entendido direito o que vocês disseram e estava chorando achando que ia ter que doar todo o seu sangue para a menina não morrer.
O médico se aproximou dele e com a ajuda da enfermeira perguntou:
- Mas se era assim, porque então você se ofereceu para doar seu sangue?,
E o menino respondeu simplesmente:
- Ela é minha amiga.
Este caso, realmente ocorrido durante a guerra do Vietnã, serve como exercício de sensibilização e inteligência intrapessoal.


Que Deus te abençoe